Seja benvindo ao CECURE

"Estamos aqui por amor e por nossa escolha"!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

7a. Passeata SuperAção acontece dia 04 de dezembro em SP

Dia 04 de dezembro, às 10 horas, o Movimento SuperAção realização sua sétima Passeata SuperAção. Desta vez, em São Paulo, a caminhada sairá da Praça da República e seguirá até o Vale do Anhangabaú, onde será montado um super palco. Este ano o tema é "Incluindo Diferenças em Defesa dos Direitos Humanos". Durante o evento e na concentração haverá apresentações artísticas. Já estao confirmadas as presenças de bandas e artistas como NXZero, Manu Gavassi, Ju Caldas, Projeto Tupã, Rincón Sapienza, Dudé, entre outros. O Movimento se baseia em promoção e projetos culturais, chamando a atenção para a questão da acessibilidade e da inclusão de pessoas com deficiêncis em todos os âmbitos. Dia 03 de dezembro, é o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. No comando nosso amigo Billy (Willian)!

2 comentários:

  1. Grande Willian! Se tudo conspirar, estarei lá pra dar aquela força.

    ResponderExcluir
  2. Sonho com o dia em que reentrarei em matéria e espírito no nosso Templo, onde aprendi ou relembrei o quanto sou parte desta Família.
    Estarei lá em espírito, por enquanto.
    Agradeço mais uma vez pelos amigos que me levam até lá, para me tratar à distância e para me fortalecer para enfrentar a vida como ela se apresenta.
    Muito Axé para nossa Família!
    Luz!

    ResponderExcluir

Perguntas Frequentes Sobre o Cecure